domingo, 11 de outubro de 2009

"1 ano e 4 meses de namoro"




Hoje faz 1 ano e 4 meses de namoro.

E cada dia que se passa eu sinto que não foi por acaso que Deus nos colocou um na vida do outro. A verdade é que não dar pra explicar o inexplicável. Amor Deus te criou...
Milimetricamente com aquilo que me faltava, e colocou em mim as coisas que por ventura, tú não tem ! é como um encaixe. Ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado,que tá aí o resultado: Eu sem vsê sou como céu sem Lua.
Amor que é amor não se define se sente.
Tanta coisa já se passou, Mas ainda há tanta coisa p/ se Viver.
Hoje lembrando de tudo que já aconteceu com a gente. Eu fico me perguntando como seria a minha vida se eu não tivesse conhecido você. Porque eu conheço um Robson que poucas pessoas conhecem.
P/ muitas pessoas o menino bricalhão.
Para mim Um Ser humano; Indescritível,
Admiravél. Amor a Saudade é apenas um detalhe pra ter mais certeza ainda do quanto eu amo vsê.

Você é o cαminho dos meυs ραssos, lαdo certo do errαdo é cαdα ρensαmento solto qυe ραssα ρor mim, ρor você voυ αté o fim eυ ρintαriα no seυ céυ estrelαs ρrα te ilυminαr, eυ tomαriα sυα dor, ρrα não te ver chorαr.

Eυ voυ αlém do qυe αs ραlαvrαs ρodem dizer, eυ ρosso viver mυito mαis do qυe α vidα escrever.
Se te αmαr significα viver eυ viveriα αlém dα vidα ρor você, e se tυdo estivesse ρrestes α αcαbαr...
Eu Começαriα tυdo de novo...Por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário