segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"Postagem Diária"

Feliz Dia das crianças...
P/ as Crianças do mundo Todo...

Aah hoje dia 12 é também o dia de nossa senhora Aparecida.
A Padoreira de mainha e de todos nós...

Homenagem P/ vsê VoVó que não está mais entre nós, não fisicamente, mas espiritualmente. Saudades Eternaa da Senhora, Que Sempre foi uma mulher guerreira, batalhadora, A melhor mãe, a melhor Avó, a melhor amiga, E a melhor pessoa...

Eu sei o quanto que a senhora gostava dessa música. E o quanto que a senhora era fiel a Nossa Senhora Aparecida...

Nossa Senhora, me dê a mão.
Cuida do meu coração
Da minha vida
Do meu destino
Do meu caminho;
Cuida de mim!

Cubra-me com seu manto de amor.
Guarda-me na paz desse olhar.
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar!
Que as pedras do meu caminho
Meus pés suportem pisar.
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar!

Trecho da Música: Nossa Senhora - Roberto Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário